Amigos da Bola de Itaporanga

A Escola de Futebol Amigos da Bola, é uma associação desportiva, voltada para a formação de atletas e cidadãos, fundada em 9 de janeiro de 2000, dia do aniversário da cidade, pelo desportista e atual presidente, o professor Ivandeilton Frade, ex-jogador profissional da cidade de Itaporanga/PB.

A equipe que é voltada para as categorias de base, tem hoje um grande saldo de importantes serviços prestados a crianças e adolescentes carentes de Itaporanga e do Vale do Piancó no campo desportivo e social, oportunizando à garotada lições para o futebol e também para a vida. Os treinos em média são realizados dois dias por semana, no qual os meninos assimilam conceitos ético-morais, lições importantes para a formação do homem em nossa sociedade.

Hoje a Escolinha tem uma parceria com a equipe profissional Milréis Futebol Clube de Itaporanga. A equipe treina e manda seus jogos no Estádio "O Zezão", tendo como alternativa quando o mesmo não esta disponível, o Estádio Micozão, localizado, na área de lazer do São Pedro de Duvan.

Contatos: Fala com Ivandeilton Frade
9 9626-8376 (Tim)
9 9664-0604 (Claro)

Informações: Ivandeilton Frade
Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano