Final da Copa Brejo será em Dona Inês

Final da Copa Brejo entre Portuguesa de Pimenta e Vasco do Brejinho, que inicialmente estava agendado para o estádio municipal de Belém-PB, no dia 16 de Julho, vai ser no estádio municipal “Luizão” em Don Inês-PB.

Estadio Municipal "O Luizão"


A Copa Brejo chegou a mais uma final. Em sua 6ª edição, a competição que reúne equipes do brejo paraibano e regiões circunvizinhas, terá seus finalistas do Curimataú. Do município de Dona Inês, para ser mais preciso.

Segundo nos passou o coordenador da Copa Brejo, Antônio. Foi conversado com os presidentes de Portuguesa e Vasco, (as duas equipes envolvida nesta final) e representante da prefeitura daquele município, pois o estádio é da prefeitura de Dona Inês, a passibilidade da final ser realizado no Estádio Luizão, em Dona Inês. Entraram em consenso e foi definido a final da 6ª edição da Copa Brejo, dia 06/07/2017, no estádio municipal “Luizão”, em Dona Inês-PB.

O que pesou na escola da mudança de local da final, foi o fato das equipes finalistas serem do mesmo município, o que terá maior apelo de público e facilitará a logística das mesmas.

Actual Esporte
Foto: Francisco Galdino